Tal como em anos anteriores, os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis encontram-se uma vez mais a organizar a já tradicional Caminhada.

Esta Caminhada tem como principal objectivo a angariação de fundos para a nossa Associação, bem como, proporcionar a todos os participantes uma jornada de convívio e confraternização, onde para além da prática desportiva, quem participa está a “Ajudar-nos a Ajudar”

Desta feita, a 5ª Caminhada realiza-se no próximo dia 02 de Outubro (Domingo), com início previsto para as 9h30minutos, sendo o local da partida e chegada no nosso antigo quartel (junto à Igreja de Oliveira de Azeméis).

O valor da inscrição é de 3 €uros + 1 produto alimentar que reverte a favor dos Vicentinos de Oliveira de Azeméis (ex. pacote de arroz, massa, lata de atum, etc).
Nota: os produtos alimentares devem ser entregues no próprio dia. Junto ao local de partida estará uma equipa dos vicentinos a recolher os mesmos.

As inscrições devem ser feitas apenas a partir do dia 12 de Setembro, na secretaria da Associação (novo quartel) ou no antigo quartel, entre as 9horas e as 18horas e através dos nossos colaboradores habituais.

Haverá oferta de T-shirt para as primeiras 1000 inscrições (entregue no momento da inscrição).

Mais informações – telefone 256 600 670