Faleceu esta madrugada, aos 81 anos, no Hospital de Santo António, no Porto, António Marques Mendes, Pai do Nosso Sócio Honorário, Dr. Marques Mendes.

António Marques Mendes exerceu cargos de grande relevância, tanto na política como no associativismo, tendo sido presidente da Câmara Municipal de Fafe de Julho 1973 a Maio de 1974, e deputado à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu.

Actualmente ainda exercia advocacia no seu escritório em Fafe e era Presidente da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia local.

O funeral realiza-se nesta terça-feira, pelas 16:00, na Igreja de Arões, S. Romão, em Fafe.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, endereça assim as sentidas condolências a toda a família.

Foto.: www.jn.pt