No próximo dia 06 de Novembro, pelas 15h30m, realizar-se-á na Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis, o DIA ABERTO SOLIDÁRIO.

Neste dia, a GEDAZ, EEM vai dar início à Campanha de angariação de fundos para a construção das novas instalações dos BVOAZ junto dos seus utentes e demais interessados bem como, proporcionar a prática de  actividades físicas e desportivas tais como hidrobike, hidrodeep, hidroginástica, yoga, aulas de grupo, entre outras, devendo a inscrição ser feita por telefone 256 600 615 ou na secretaria das Piscinas Municipais de Oliveira de Azeméis.

Junto das instalações da piscina irá existir uma exposição de Viaturas dos Bombeiros, bem como a realização do Quartel Aberto, onde poderão assistir a diversas demonstrações e realizar alguns rastreios.

Para este dia contamos com a presença do Presidente de Direcção dos Bombeiros Voluntários, com o Sr. Comandante, com o Presidente do Município,   Membros do Conselho de Administração da GEDAZ e  com  a presença dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.