Familiares gratos com as forças.

Os bombeiros e uma equipa da cinotecnia da GNR de S.J.Madeira resgataram, terça-feira à noite, uma mulher de 73 anos que andava desaparecida. A mulher, residente no lugar de Cabo de Vila, tinha andado no quintal de sua casa, durante a tarde de anteontem, mas perto das 18 horas o marido deu pela falta da companheira que andava um pouco frágil fisica e psicologicamente.

Quando se apercebeu da realidade, o marido iniciou uma busca minuciosa antes de alertar as autoridades. Já com o cair da noite, e sem sucesso na procura, foi solicitada a ajuda dos bombeiros e da GNR local para colaborarem nas buscas, visto a sua experiência ser uma mais valia. E isso veio a revelar-se quando os bombeiros e a GNR encontraram a mulher caída num silvado junto à casa de uma das filhas.

O Correio de Azeméis apurou que as buscas se iniciaram perto das 20 horas e cerca das 21 horas e 45 minutos a mulher foi encontrada e transportada ao hospital S. Miguel para poder ser avaliada e lhe ser despistado qualquer problema de maior.

Família agradecida aos bombeiros e GNR

Um dos familiares mais próximos da vítima teceu, no local, largos elogios às forças – bombeiros e GNR. “Já não havia grandes esperanças, já tínhamos vasculhado toda a área nas imediações e não tínhamos encontrado nada. Temos consciência que estes meios específicos demoram o seu tempo a ser mobilizados, mas mesmo assim, quer os bombeiros quer a equipa da GNR, com os cães, foram muito rápidos. foi essencial”

Fonte: Correio de Azeméis