Em conformidade com o disposto na alínea c) do artigo 24º dos Estatutos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, convoco os Associados para reunirem em Assembleia Geral a realizar dia 27 de Março do corrente ano pelas 22 horas, nas suas instalações sitas na Av. D. Maria I, na cidade de Oliveira de Azeméis, com a seguinte ordem de trabalhos.

ceftin breastfeeding ceftin reviews online pharmacy meds buy baclofen online cheap baclofen where to buy in uk baclofen mail order online pharmacy australia discount baclofen cheap

Único – Acto Eleitoral para o Triénio de 2015 a 2017;

De acordo com o estabelecido no parágrafo único do artigo 26º dos Estatutos desta Associação, se à hora marcada, não se verificar a maioria absoluta dos sócios, a Assembleia funcionará meia hora mais tarde com qualquer número.

Nota: ARTIGO 22º – As listas concorrentes ás eleições dos Órgãos Sociais da Associação – Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal – deverão ser entregues na secretaria, em envelope dirigido ao Presidente da Assembleia Geral, até à antevéspera do acto eleitoral, devendo ser subscritas por um mínimo de 30 sócios. Ás listas entradas será atribuída a letra alfabética respectiva, consoante a ordem de entrada, devendo ser afixadas na Sede, durante um período de 24 horas.

Oliveira de Azeméis, 11 de Março de 2015.

O Presidente da Assembleia Geral
Prof. José Maria Godinho de Sousa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *