homepage . Relatórios de Contas

Relatório e Contas – 2005

Como factor de importância, salienta-se a participação do Presidente da Direcção desta Associação nos trabalhos e reuniões da Federação de Bombeiros do Distrito de Aveiro. Tal desiderato proporciona um maior acompanhamento dos problemas com que actualmente se debatem os Bombeiros de Portugal.

Relatório e Contas – 2004

Relatório e Contas – 2003

Como factor de importância, salienta-se a eleição do Presidente da Direcção desta Associação para o cargo de Director da Federação de Bombeiros do Distrito de Aveiro. Tal desiderato proporciona uma maior participação na resolução dos problemas com que actualmente se debatem os Bombeiros de Portugal.

Relatório e Contas – 2002
Pretendeu-se essencialmente neste ano de 2002 consolidar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, nas vertentes financeira e patrimonial, não esquecendo a estrutura operacional que foi considerada por esta Direcção uma prioridade nos segmentos de formação e apetrechamento.

Relatório e Contas – 2001
Mereceu especial atenção, o desenvolvimento de acções conducentes á estabilização em todas as áreas, no sentido de atingir os objectivos a que nos propusemos, nomeadamente a reorganização das estruturas Administrativa, Recursos Humanos e Operacional, assim como consolidar a área financeira ao nível de tesouraria.

Relatório e Contas – 2000
Na prossecução do cumprimento das linhas estratégicas apresentadas aquando da tomada de posse desta Direcção em 08 de Julho de 2000, procuramos desenvolver acções que conduzissem gradualmente á estabilização a todos os níveis, por forma a preparar as condições que permitam concretizar outros objectivos de maior relevo.