A nossa Escola de Infantes e Cadetes irá iniciar mais um Ano Lectivo, pelas 09:30 horas do dia 29 de Outubro.
Criada em 2005, a nossa Escola de Infantes e Cadetes foi na altura pioneira quer no modelo organizacional, quer no seu funcionamento.
Desde então são já os inúmeros elementos que integram o Quadro Activo e que deram os “primeiros passos” na Escola de Infantes e Cadetes.
As escolas de infantes e cadetes destinam -se à formação no âmbito do voluntariado e da protecção e socorro e, o seu universo de recrutamento visa as crianças com idades entre os 6 e os 13 anos (infantes) e com idades entre os 14 e os 17 anos (cadetes).

Por sua vez, a Escola de Estagiários tem o seu início agendado para dia 04 de Novembro, Sexta-feira, pelas 21:30 horas.
Promovemos anualmente a formação de uma Escola de Estagiários e, podem integrar estas escolas elementos com idades entre os 18 anos e os 45 anos.
Para que os diversos candidatos sejam admitidos, são inicialmente avaliados quer física quer psicologicamente. Após isto, são formados e instruídos com todas as matérias necessárias e suficientes para que possam ser promovidos e ingressar o Quadro Activo do nosso Corpo de Bombeiros.

Dúvidas ou questões adicionais:
tlf.: 256600670
email.: comando@bombeirosazemeis.com