homepage . Notícias . Falecimento do Vice-Presidente da nossa Associação

Falecimento do Vice-Presidente da nossa Associação

É com profunda consternação que comunicamos o falecimento do Vice- Presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

O Dr. João Godinho ( Medalha de Ouro de Serviços Distintos e Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses ), partiu do nosso convívio…

O Funeral terá lugar amanhã (terça-feira), pelas 16h, na Igreja Matriz de Oliveira de Azeméis, saindo do Salão Nobre do novo Quartel da nossa Associação, onde se encontra em Câmara Ardente desde as 17h.

best prices for all customers! dapoxetine purchase in india . official drugstore, buy dapoxetine online.

Paz à sua alma e até sempre!

available brands for generic fluoxetine combination with manufacturers 1, alamflu, fluoxetine , alprazolam, sanify healthcare pvt. ltd. tablet, view price.