É já no próximo fim de semana que tem lugar mais um edição do Mercado à Moda Antiga.

O Mercado à Moda Antiga que se realiza no próximo fim-de-semana, 16 e 17 de Maio, vai juntar cerca de 1800 figurantes e 70 associações e colectividades culturais, recreativas e desportivas de Oliveira de Azeméis.
Nestes dois dias é recriado o mercado que aqui se realizava há mais de 100 anos na então chamada “Praça dos Vales”.
O evento, que vai na 19ª edição, é já considerado como um dos principais da Área Metropolitana do Porto, e tem cativado cada vez mais visitantes de todo o país e, este ano, vai contar novamente com a emissão em directo do programa da RTP 1 “Aqui Portugal”.

Terá lugar pelas ruas do Centro Histórico de Oliveira de Azeméis e, uma vez mais, os Bombeiros de Oliveira de Azeméis estarão presentes com a respectiva “tasquinha”.

Procure-nos e não deixe de colaborar com a grande causa dos Bombeiros, apoiando-nos e, simultaneamente aproveitando para se divertir.

O horário de funcionamento já está definido. Sábado, dia 16 de Maio, data que coincide com o aniversário da cidade, o evento vai decorrer entre as 11 horas da manhã e a meia-noite. No domingo, arranca à mesma hora e prolonga-se até às 22 horas.