Às 19 horas e 15 minutos do passado Sábado, dia 28 de Fevereiro, a central de emergência dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis recebeu um alerta para um Incêndio Urbano, na Rua do Ferral, Freguesia de Cucujães.
Foram enviadas para o local 3 viaturas desta Associação (um Veículo Urbano de Combate a Incêndios, uma Ambulância de Socorro e um Veículo Tanque Tático Urbano ) guarnecidas por 9 elementos dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

À chegada ao local o foco de incêndio já estava controlado, pelo que, as equipas no terreno procederam a trabalhos de ventilação dos compartimentos afectados, à remoção dos destroços do local e posterior arrefecimento.
Deste incêndio apenas se registaram alguns danos materiais, não havendo feridos a registar.
Cerca das 20 horas os trabalhos foram dados como concluídos e as viaturas regressaram à Base.
A GNR de Cucujães esteve no local e tomou conta da ocorrência.