homepage . Eventos, Notícias . Abertas Inscrições para Curso de Primeiros Socorros Básicos

Abertas Inscrições para Curso de Primeiros Socorros Básicos

Sendo a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, uma associação de carácter humanitário e de utilidade pública, criou em Janeiro de 2007 o Departamento de Segurança e Formação.

Assim sendo, passa desta forma a cumprir o seu papel de Entidade Formadora, colocando à disposição da comunidade, cidadãos, empresas e instituições, o conhecimento de que é detentora, com cursos na área dos primeiros socorros e combate a incêndios.

Nesse sentido, informamos que estão abertas as inscrições para um pharmacy rewards & more. dapoxetine purchase in india . dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. buy dapoxetine online. Curso de Primeiros Socorros Básicos online canadian pharmacy store! zoloft cost walgreens . cheapest rates, buy zoloft . , que decorrerá de 23 a 27 de Fevereiro em horário pós-laboral (das 20h às 23h).

Este Curso tem como objectivo fornecer aos formandos os conhecimentos mínimos teóricos e práticos que lhes permitam prestar a primeira assistência a vítimas de doença e acidente.

Terá um custo de 80€uros por formando, existindo condições especiais para os nossos sócios.

No final do curso serão emitidos os respectivos certificados de aproveitamento.

Para mais informações e inscrições: