homepage . Notícias, Ocorrências, Recortes de Imprensa . Incêndio em Veículo Ligeiro de Passageiros

Incêndio em Veículo Ligeiro de Passageiros

Pelas 07:12h, os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis foram alertados para um incêndio num veículo ligeiro de passageiros em Oliveira de Azeméis.

À nossa chegada, o local encontrava-se com bastantes populares, alguns dos quais, tentando combater o incêndio com recurso a mangueiras caseiras.

Rapidamente, as equipas no local atacaram as chamas com recurso a água e espuma, tendo o incêndio sido extinto pouco tempo depois.

Para o local deslocaram-se dois veículos dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis (VLCI-12 e VUCI-15) e a GNR de Oliveira de Azeméis.

Os trabalhos foram dados como concluídos pelas 07:50h, não havendo qualquer ferido a registar. canadian pharmacy no rx buy baclofen online 4 days ago – buy baclofen online pharmacy without prescription order baclofen , of getting each girl individually assessed , buy baclofen overnight cheap baclofen buy baclofen no prescription baclofen online without prescription australia fast buy