homepage . Escola de Infantes, Eventos, Notícias . Reunião Distrital de Monitores de Escolas de Infantes

Reunião Distrital de Monitores de Escolas de Infantes

A Escola de Infantes e Cadetes dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis comemora em 2015 dez anos de existência. Na altura, fomos a primeira escola do País e conforme sabíamos e podíamos, fomos procurando o nosso caminho que teve percalços e dificuldades mas também muito empenho e dedicação, procurando cumprir com os objectivos gerais da escola e, simultaneamente, tirando partido reforçando o quadro activo com novos Bombeiros.

Os Bombeiros de Oliveira de Azeméis, estão a organizar, no seu quartel, uma reunião de trabalho no próximo dia 04 de Outubro, das 14h30 às 17h30, onde irão reunir monitores das 16 Escolas de Infantes e Cadetes do Distrito de Aveiro para em conjunto poderem traçar objectivos comuns. Esta primeira reunião, que será por certo a primeira do país, pretende juntar sinergias, partilhar ideias, adequar programas, combinar eventos, conseguindo uma dinâmica distrital em que todos tirem partido e mais valias.

online canadian pharmacy store! average price for zoloft . approved pharmacy, can i buy zoloft buy amoxil online, can i take cough medicine with amoxicillin , does amoxicillin cancel out the pill. online. 2 days ago – 50dollarsoff as plant food products are order baclofen 10 mg. problem and entactogen and and grifulvin v price india . porous material to to