homepage . Departamento de Desporto, Eventos, Notícias, Ocorrências . Simulacro – Lar S. Miguel

Simulacro – Lar S. Miguel

Por volta das 14:31h os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, em conjunto com a GNR de Oliveira de Azeméis, participaram num simulacro de um incêndio urbano a pedido do Lar S. Miguel (em Oliveira de Azeméis).
O principal objectivo visava testar o Plano de Segurança Interno, bem como, sensibilizar e formar os funcionários do lar para eventuais situações de emergência, colocando simultaneamente em prática os conhecimentos e procedimentos dos Bombeiros e da GNR para estas ocorrências.
No local estiveram presentes um Veículo Urbano de Combate a Incêndios (VUCI-15) e uma Ambulância de Socorro (ABSC-02) dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis e também um carro patrulha da GNR de Oliveira de Azeméis, que acompanharam e observaram a evacuação total do edifício quer da valência do lar quer da valência do infantário.