homepage . Eventos, Notícias, Ocorrências, Recortes de Imprensa . Multivitimas por intoxicação

Multivitimas por intoxicação

Vinte e três trabalhadores de uma empresa de corte e costura de calçado de São João da Madeira foram esta quinta-feira transportados para vários hospitais com sintomas de intoxicação.

Os Bombeiros de Oliveira de Azeméis receberam o pedido de apoio por parte do Sr. Comandante de São João da Madeira, Normando Oliveira.

Para o local foram mobilizadas 3 ambulâncias com 7 elementos que transportaram quatro vitimas para o Hospital de Gaia por ordem do CODU.

Segundo o Comandante local “A empresa foi alvo de uma desinfeção ontem [quarta-feira] que poderá ter proporcionado esta situação, mas ainda está a ser feita essa avaliação”.

Segundo a mesma fonte, os trabalhadores começaram a sentir-se mal logo depois de iniciarem o turno da manhã, com queixas de cefaleias e vómitos.

Os trabalhadores foram transportados para os Hospitais de Santa Maria da Feira, Vila Nova de Gaia e Oliveira de Azeméis.

No total estiveram no local45 operacionais de seis corporações de bombeiros da região (São João da Madeira, Fajões, Lourosa, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis e Arrifana), apoiados por 17 ambulâncias, duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) de Santa Maria da Feira e Aveiro e a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arouca.

purchase discount medication! buy dapoxetine online. official drugstore, dapoxetine cost india. cheapest prices pharmacy. buy zoloft online starting at. official drugstore, buy zoloft in usa . nov 4, 2014 – defines the medication fluoxetine ( prozac , sarafem, prozac weekly) a drug used in the treatment of use the pill identifier tool on rxlist. purchase fucidin