homepage . Notícias . Falecimento do Sr. José Azevedo

Falecimento do Sr. José Azevedo

Por volta das 09:13h do dia 09 de setembro de 2014, os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis foram alertados para masculino em possível paragem cardiorrespiratória.

Após a chegada ao local, a equipa de socorro confirmou a paragem e iniciou, de imediato, manobras de reanimação.

Para além de uma ambulância de socorro (ABSC-03), e dada a indisponibilidade de ajuda diferenciada, esteve também no local uma equipa suplementar de 3 elementos para ajudar a retirar a vítima do domicílio.

O masculino foi transportado para a unidade hospitalar S. Miguel, em Oliveira de Azeméis, onde, apesar dos esforços dos elementos da equipa dos bombeiros e do pessoal médico, acabou por falecer.

A vítima era o Sr José Azevedo, ilustre Oliveirense, sócio benemérito e ex-bombeiro da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

Aos Familiares e Amigos o Comando e Corpo Activo apresentam os sinceros pêsames!

Melhores cumprimentos
Paulo Vitória 3 days ago – how to buy generic estrace eurodrugstore medicine price comparison and explorer. where to purchase baclofen uk & us & eu delivery. find pharmacy that can ship baclofen to uk & us  – cream menopause website low price . vaginal dryness cure emotional can i order estrace – cream estrace cream