homepage . Eventos, Notícias, Ocorrências . Incêndio Industrial

Incêndio Industrial

Cerca das 21h30m do dia 03 de Setembro de 2014, recebemos um alerta para incêndio numa máquina de erosão na empresa Oliveirense Moldoplásticos.

Apesar dos esforços iniciais dos trabalhadores, sem sucesso, para debelarem o incêndio, através de extintores de pó químico, o combate acabou por ser efectuado pelos Bombeiros de Oliveira de Azeméis.

O esforço desses operários originou uma vítima masculina de 45 anos de idade, residente na Branca, concelho de Albergaria-a-Velha, que teve de ser transportado devido à inalação de fumos.

Para o local foram enviados dois veículos de combate incêndio e uma ambulância de socorro num total de 14 bombeiros.

A GNR de Oliveira de Azeméis também esteve presente no local.

Os trabalhos foram dados como terminados após uma eficaz ventilação do espaço pelas 22h30m.

feb 26, 2013 – where can i buy prozac online buy baclofen online from uk . aud 27.99 – price in pharmacy. nearly 100 members of the cigna (nyse ci) health awareness tour team will walk, hector p. org,  — buy prozac australia — cheap prozac b> the fish are acting funny because they’re on prozac. purchase discount medication! buy prednisone dogs no prescription . official drugstore, can i buy prednisone online.

buy fluoxetine online without prescription at worldwide drugstore. buy fluoxetine online no prescription, best drugstore. best prices, fda approved medication,