homepage . Eventos, Notícias, Ocorrências, Recortes de Imprensa . Acidente de Viação

Acidente de Viação

Alerta pelas 16 horas e 52 minutos para acidente de viação ( colisão frontal de dois veículos ligeiros ) com uma vítima encarcerada, na Rua Dr. António Luís Gomes, em São Martinho da Gândara, Oliveira de Azeméis.

Para o local os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis mobilizaram 3 Ambulâncias de Socorro ( ABSC – 01, ABSC – 02 e ABSC – 04 ) e uma Viatura de Desencarceramento ( VSAT – 23 ), guarnecidas por 12 elementos dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

Deste Acidente resultaram dois feridos Ligeiros ( Uma vítima do Sexo feminino, 27 anos que se encontrava encarcerada, e uma criança de 12 meses ).

Os feridos resultantes deste acidente foram estabilizados no local pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis e pela equipa médica  da Viatura Médica de Emergência e Reanimação ( VMER ) da Feira.

A vítima que se encontrava encarcerada foi transportada ao Hospital São Sebastião, já a criança não teve necessidade de transporte a uma unidade hospitalar.

Após a remoção das duas viaturas, os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis procederam a trabalhos de limpeza da via.

A GNR esteve presente no local e tomou conta da ocorrência.

Os trabalhos foram dados como concluídos pelas 19 horas e 25 minutos.

buy baclofen canada buy lioresal 25 mg buy lioresal 10 mg how to buy baclofen buy baclofen online buy lioresal online order baclofen uk buy baclofen online

prednisone no prescription online order . prednisone steroid for sale. buy prednisone online uk; fluoxetine no prescription 40mg lowest dose of fluoxetine buy 60 mg prozac fluoxetine buy fluoxetine hydrochloride cheap fluoxetine online order fluoxetine now prednisone online; where can i buy prednisolone. generic zoloft 25 mg . official drugstore, purchase zoloft online. this entry was posted in health and tagged check cipro registration cost by admin. bookmark