homepage . Eventos, Notícias, Ocorrências . Acidente de Viação

Acidente de Viação

Pelas 07 horas e 58 minutos deste Domingo, os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis foram alertados para uma colisão de um veículo ligeiro com um poste de iluminaçao pública, na Rua Abílio Campos ( junto ao antigo mercado ).

Para o local foi enviada uma ambulância de socorro, guarnecida por 3 elementos dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

Deste acidente resultou um ferido ligeiro, que foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, e pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação ( VMER ) da Feira.

O ferido resultante deste acidente foi transportado ao Hospital São Sebastião.

A GNR de Oliveira de Azeméis esteve no local e tomou conta da ocorrência.

atarax mg, atarax tablets 25mg, atarax 25 mg tablet, hydroxyzine 25, hydroxyzine 25mg, buy hydroxyzine online, cheap hydroxyzine. buy atarax buy estrace online, estrace cream online, estradiol online uk.