homepage . Eventos, Notícias . 3ª Caminhada

3ª Caminhada

Tal como nos anos transactos, os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis estão a promover a 3ª Caminhada.
Tem como objectivo principal a angariação de fundos para a nossa Associação mas, associado à angariação de fundos, pretendemos proporcionar a todos os participantes uma óptima jornada de convívio e confraternização, onde para além da prática desportiva, quem participa está a “Ajudar-nos a Ajudar”

A 3ª Caminhada realiza-se no dia 28 de Setembro de 2014 (Domingo), com início previsto para as 9h30minutos.

O local da partida e chegada será no nosso antigo quartel, junto à Igreja de Oliveira de Azeméis.

O valor da inscrição é de 3 €uros + 1 produto alimentar para os Vicentinos de Oliveira de Azeméis (ex. pacote de arroz, massa, lata de atum, etc).
Nota: os produtos alimentares devem ser entregues no próprio dia. Junto ao local de partida estará uma equipa dos vicentinos a recolher os mesmos,

As inscrições podem ser feitas, a partir do dia 10 de Setembro, na secretaria da Associação (novo quartel), ou no antigo quartel, entre as 9horas e as 18horas.
Oferta de T-shirt para as primeiras 1000 inscrições (entregue no momento da inscrição).

Mais informações – telefone 256 600 670

A Organização
Sérgio Correia

dec 12, 2014 – buy cheap generic estrace online without prescription . more info about “ estrace online“. buy estrace cream canada. academic world plus  buy zoloft buy purchase zoloft on line in india learn where to buy pills without prescription – what does zoloft do for anxiety: canadian pharmacy, canada drugs, canada  cheap dapoxetine online . better internet pharmacy. dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. buy dapoxetine online uk. without rx. buy zoloft . without prescription from official certified pharmacy. – superior remedies at small cod zoloft online tabletten fano