homepage . Eventos, Notícias . Incêndio Florestal no Cercal – São Roque

Incêndio Florestal no Cercal – São Roque

dapoxetine online without prescription in uk low prices, buying generic dapoxetine in england uk discount prices, buy estrace vaginal cream without prescription . estrace vaginal cream is used to treat symptoms of menopause. buy dapoxetine in new york no  Ocorreu no lugar do Cercal, na freguesia de São Roque, um incêndio florestal cujo alerta foi dado às 7h00 tendo sido dominado cerca das 9h.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, São João da Madeira e de Fajões, num total de sete viaturas e vinte e quatro elementos.

O incêndio combatido sem a presença de meios aéreos foi dado como extinto às 12h30, tendo os Bombeiros de Azeméis mantido vigilância activa durante toda a tarde. Esteve também no local, a GNR de Oliveira de Azeméis.