homepage . Eventos, Notícias, Ocorrências, Recortes de Imprensa . Procissão Lá-Salette

Procissão Lá-Salette

Mantendo uma tradição com décadas, os Bombeiros de Oliveira de Azeméis acompanharam a procissão do triunfo onde é efectuado o regresso de Nossa Senhora de Lá-Salette à Capela do Monte do Crasto.

Com inicio junto à igreja matriz da cidade foram dezenas os Bombeiros que se quiseram engrandecer este momento a que se juntaram milhares de pessoas a assistir ao longo de todo trajecto.
Registo ainda, para a forte chuva que se fez sentir à chegada ao parque de Lá-Salette que abençoou todos os presentes mas que não costuma ser normal nestes dias de Agosto.

buy estrace online, generic estrace pill buy , buy estrace online uk.
buy fluoxetine without prexcription. order cheap fluoxetine online no prescription from tk pharmacy.