homepage . Eventos, Notícias, Ocorrências, Recortes de Imprensa . Acidente de Viação seguido de Incêndio

Acidente de Viação seguido de Incêndio

Pelas 13 horas e 39 minutos, os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis foram alertados para um Acidente de Viação, seguido de Incêndio na Viatura acidentada, na Rua Padre Pereira da Costa, na freguesia de São Roque.

Mobilizaram para o local 3 viaturas ( 2 veículos de combate a Incêndios e uma Ambulância de Socorro  –  VLCI-12, VUCI-15 e Ambulância INEM ), guarnecidas por 12 elementos dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

Deste acidente resultou um ferido Ligeiro – feminino de 22 anos, que foi transportado pela Ambulância INEM dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis ao Hospital São Sebastião.

A ocorrência foi dada como terminada pelas 15 horas e 15 minutos.
how long does insomnia last while taking zoloft . purchase generic zoloft . zoloft kids. zoloft 25 mg to 50 mg. buy zoloft online no prescription . cheap zoloft . is paxil dec 23, 2014 – flagyl for pigeons? buy fluoxetine online no prescription ; tadalafil dapoxetine india afectos adversos sertralina!

fotografia

Acidente de Viação seguido de Incêndio na Viatura Acidentada

valerato de estradiol 3 mg drospirenona 3 mg ethinyl estradiol 0.02 mg side effect buy estrace no prescription angeliq estradiol 1mg drospirenone 2mg para