homepage . Comunicados internos, Eventos, Notícias, Recortes de Imprensa . Câmara isenta Bombeiros

Câmara isenta Bombeiros

Representando um gesto de reconhecimento para o serviço que Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis prestam à comunidade e simultaneamente visando incentivar o voluntariado, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, acendeu a um pedido do Comando do Corpo e isentou os Bombeiros e os seus familiares directos de pagamento de bilhete de entrada no complexo de piscinas da La-Salette.
Esta medida permitirá que os operacionais usufruam gratuitamente do espaço em alturas de menor fluxo de ocorrências possibilitando, igualmente, aprazíveis momentos de lazer. Ao executivo Municipal o nosso sincero Obrigado!…

order online at usa pharmacy! buy zoloft canada . next day delivery, zoloft average price. dapoxetine online purchase india . clinical pharmacology. dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. cheapest dapoxetine .