homepage . Notícias . Atenção: Bombeiros não estão a efectuar peditório

Atenção: Bombeiros não estão a efectuar peditório

Alguns membros de uma alegada associação, não sedeada no nosso concelho, têm efectuado peditórios na cidade para a aquisição de uma ambulância. Quer o objectivo desta solicitação, quer a forma como se apresentam ao público, sobretudo em cruzamentos, rotundas e semáforos, têm resultado num enorme equívoco para os oliveirenses, que acabem por contribuir, pensando que o estão a fazer para a Associação Humanitária dos Voluntários de Oliveira de Azeméis (AHBVOA), o que não é realidade.

jan 1, 1970 – where can i order estrace without prescription in canada can i buy generic estrace online no prescription needed in uk; buy cheap

Já na nossa edição de 23 de Julho último, alertámos para esta situação, que, novamente, está a espoletar alguma indignação junto dos bombeiros oliveirenses, que, abordados por diversos cidadãos, que já contribuíram para a citada ambulância, solicitam-nos para voltarmos a chamar a atenção para este caso de todo inconveniente.

best prices for all customers! zoloft generic name brand. free delivery, photos of generic zoloft.

Assim a direcção e o comando da AHBVOA avisam: “Os peditórios que se vêm sucedendo, utilizando como justificação a compra de uma ambulância, com os intervenientes a trajarem em tudo semelhante à farda dos bombeiros e a fazerem paragem aos automobilistas em plena passadeira, são uma atitude ilegal – pelo total desrespeito pelo código da Estrada e usurpação da conduta que apenas compete às autoridades de segurança – e provocam ainda constrangimento no trânsito.

fluoxetine is used to treat depression or obsessive-compulsive disorder in generic name : fluoxetine (floo ox e teen) fluoxetine hydrochloride 20 mg. fucidin without prescription As pessoas são induzidas em erro, pensando que estão a contribuir para os ‘soldados da paz’ e já aconteceu sermos abordados por algumas pessoas que nos perguntam se já adquirimos a viatura, pois já têm contribuído – algumas mesmo com verbas elevadas.

Nada nos move contra quem quer que efectue peditórios, mas não podemos deixar de informar os mais incautos, pois, se não o fizéssemos estaríamos a colaborar com a ideia que vem passando de que estas verbas se destinam aos bombeiros voluntários, o que é falso.

Reiteremos a informação que só levamos a cabo um peditório anual pelo Natal, cuja receita é gerida pelos bombeiros, através de uma comissão por eles escolhida.

Finalmente, damos a conhecer aos oliveirenses que esta queixa/revolta já foi tratada com a Federação dos Bombeiros do Distrito de Aveiro e, no passado dia 05, foi entregue, em mãos, ao presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses para, logo que seja possível, o problema seja abordado com o senhor ministro da Administração Interna. order online at usa pharmacy! buy dapoxetine online. top offering, buy dapoxetine trial pack.

Vida por vida”.

doxycycline gonorrhea doxycycline for acne cost purchase doxycycline Correio de Azeméis, 15 de Outubro de 2013