homepage . Notícias, Ocorrências . Estrangeiro morre em choque contra camião

Estrangeiro morre em choque contra camião

O automóvel onde seguia a vítima mortal invadiu a faixa contrária, acabando por embater violentamente no pesado de mercadorias.

Um despiste de uma viatura, seguido de colisão contra um pesado de mercadorias, na manhã de ontem, em Travanca, resultou na morte de um homem de nacionalidade estrangeira.

nov 3, 2014 – doxycycline 400 mg doxycycline 40 mg for acne doxycycline 40 mg generic doxycycline 40 mg modified release doxycycline 40 mg side effects

“Estava na minha faixa de rodagem quando o carro apareceu à minha frente. Fiz sinais de luzes, mas não consegui evitar a colisão”. Velarmino Francisco, motorista do camião, resumiu, assim, em choque, o acidente que ceifou a vida ao condutor do automóvel, de 29 anos, pelas 07h40.

feb 11, 2011 – buy sertraline health insurance, best place to buy zoloft online – best places to buy zoloft 50mg in canada. antidepressants reliable online store.

Yuri Karkhov, cazaquistanês, seguia no IC2, sentido Norte/Sul, em direcção a Albergaria-a-Velha, onde trabalhava e residia, quando o Fiat Punto que dirigia invadiu a faixa contrária, acabando por embater violentamente de frente contra o camião. Com o impacto, o automóvel foi projectado contra uma carrinha onde se encontravam cinco ocupantes, mas nenhum deles ficou ferido.

A vítima não teve morte imediata. “Ainda respirava antes da chegada dos bombeiros, mas acabou por falecer alguns minutos depois”, contou o condutor do pesado.

Depois de declarado o óbito no local – para onde foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis (cinco viaturas e 15 elementos), da GNR e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Aveiro – o cadáver, que ficou encarcerado, foi transportado para o Hospital da Feira.

e. -… purchase atarax

De acordo com Velarmino Francisco, condutor do pesado pertencente à Transogás, empresa dedicada ao transporte de óleos e combustíveis, sediada na Marinha Grande, o acidente “só não provocou mais vítimas devido ao sistema anticapotamento do camião”.”Se não o tivesse, assim que travei repentinamente, teria abalroado uma série de viaturas”, contou ao Correio de Azeméis.

Yuri Karkhov estaria a residir em Portugal há cerca de dois anos. Trabalhava na empresa de rações ‘MC Rios’ e morava em Vale Maior (Albergaria-a-Velha), mas, segundo fonte da entidade empregadora, os fins de semana eram passados com familiares em Oliveira de Azeméis.

buy cheap atarax, atarax tablets, hydroxyzine 25, hydroxyzine 25 mg, hydroxyzine 25mg, cheap hydroxyzine, order hydroxyzine online. cheap atarax

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação, está a apurar as causas do acidente. Segundo o comandante do Destacamento de Trânsito de Aveiro, Marco Pina, as condições climatéricas pouco favoráveis poderão ter contribuído para o despiste seguido de embate.

Desde fevereiro do ano passado, foi o terceiro acidente mortal registado no IC2, no concelho, em circunstâncias idênticas e envolvendo, também, colisões entre carros e camiões.

(DIANA COHEN – Correio de Azeméis, 09 de Abril de 2013) order online at usa pharmacy! buy zoloft 50 mg . express delivery, buy generic zoloft without a prescription.