homepage . Notícias . Obrigado Comandante

Obrigado Comandante

buy cheap generic baclofen online without prescription buy baclofen online canada – baclofen generic brand baclofen brand name. baclofen generic drug  buy prozac online from canada drugs – online canadian pharmacy. prozac if you are uncertain whether you must start taking this medication , speak with your

Como sinal de reconhecimento pelos anos de vida que deu aos Bombeiros do Distrito de Aveiro e consequentemente aos Bombeiros de Portugal, realizou-se no passado dia 26 de Janeiro um almoço de Homenagem ao Comandante António Machado que, recentemente cessou funções do cargo de Codis de Aveiro. Como não podia deixar de ser, o nosso Comando e Direcção fizeram questão de estar presentes.

Para simbolizar a despedida, foram-lhe oferecidos vários presentes, um dos quais um retrato devidamente emoldurado onde constam os emblemas de todas as Associações de Bombeiros do Distrito de Aveiro.