homepage . Notícias . Presépio de Natal

Presépio de Natal

jul 13, 2012 – buy baclofen online atarax 10mg, order atarax online, purchase atarax online, atarax price, hydroxyzine 25mg, order hydroxyzine, purchase hydroxyzine. – click here! date: 4.02.2012 formulation: baclofen comes in 10 mg and 20 mg tablets that can be cut in half. Aproveitando o espaço ajardinado que existe na frente do nosso Quartel, a Comissão do Natal do Bombeiro decidiu montar um presépio.

O Presépio foi todo pensado e montado sobre orientação da Bombeira de 3ª Susana Nogueira, tendo usado em toda a sua montagem materias recicláveis. Para ela e para todos os que de alguma forma colaboraram, os sinceros parabéns.

Quem não teve oportunidade de visitar o Presépio, pode fazê-lo no nosso site ou nossa página do Facebook.