homepage . Notícias . Visita da Selecção Nacional de Futsal ao nosso CB

Visita da Selecção Nacional de Futsal ao nosso CB

best prices for all customers! zoloft pfizer generic. fastest shipping, buy generic zoloft without a prescription. No âmbito da realização do Campeonato Mundial de Futsal Feminino, entre 03 e 09 de Dezembro, em Oliveira de Azeméis, recebemos no nosso quartel a visita da Selecção Nacional Portuguesa no passado dia 27 de Novembro.

cheapest prices pharmacy. buy dapoxetine in pakistan . official drugstore, buy dapoxetine online usa.

Esta visita, realizou-se pelo facto do nosso CB ser um dos parceiros da Câmara Municipal na organização do campeonato da modalidade e tinha como principal objectivo aproximar as atletas, que já se encontravam em estágio na nossa cidade, da comunidade oliveirense e criar alguma empatia com aqueles que estarão do lado delas no caso de qualquer eventualidade.

best price for high quality prednisone and guaranteed effect! delivery of the order from 3 days, generic prednisone are sold without prescriptions . quickly and

Recebidas pelo Presidente da direcção e pelo Comandante no auditório António Rodrigues e Maria Aldina Fernandes, as atletas ofereceram-nos, como gesto de reconhecimento, uma camisola devidamente autografada e diversos brindes, levando como recordação medalhas e galhardetes da nossa Associação.

De seguida, apresentamos o quartel, tendo a área operacional, viaturas e equipamentos, despertado maior interesse, levando a que as atletas quisessem experimentar os capacetes, entrar nas viaturas ou simplesmente trocar impressões com alguns bombeiros.

find where to buy dapoxetine pills online – how to purchase your dapoxetine medication – best on-line pharmacies – trustworthy and reliable sites.

De assinalar que, durante os 27 jogos do evento, o nosso CB manterá em permanência um dispositivo que contempla, no mínimo, oito operacionais, duas ambulâncias de socorro e diverso material de suporte avançado de vida.