No âmbito da realização do Campeonato Mundial de Futsal Feminino, entre 03 e 09 de Dezembro, em Oliveira de Azeméis, recebemos no nosso quartel a visita da Selecção Nacional Portuguesa no passado dia 27 de Novembro.

Esta visita, realizou-se pelo facto do nosso CB ser um dos parceiros da Câmara Municipal na organização do campeonato da modalidade e tinha como principal objectivo aproximar as atletas, que já se encontravam em estágio na nossa cidade, da comunidade oliveirense e criar alguma empatia com aqueles que estarão do lado delas no caso de qualquer eventualidade.

Recebidas pelo Presidente da direcção e pelo Comandante no auditório António Rodrigues e Maria Aldina Fernandes, as atletas ofereceram-nos, como gesto de reconhecimento, uma camisola devidamente autografada e diversos brindes, levando como recordação medalhas e galhardetes da nossa Associação.

De seguida, apresentamos o quartel, tendo a área operacional, viaturas e equipamentos, despertado maior interesse, levando a que as atletas quisessem experimentar os capacetes, entrar nas viaturas ou simplesmente trocar impressões com alguns bombeiros.

De assinalar que, durante os 27 jogos do evento, o nosso CB manterá em permanência um dispositivo que contempla, no mínimo, oito operacionais, duas ambulâncias de socorro e diverso material de suporte avançado de vida.