homepage . Notícias, Recortes de Imprensa . Septuagenária morre e seu marido está em estado grave

Septuagenária morre e seu marido está em estado grave

tags : generic baclofen 10mg, online baclofen pharmacy, generic baclofen lioresal, online baclofen pharmacy, cheap baclofen online pharmacy order online at usa pharmacy! dapoxetine online pharmacy . online drugstore, cheap dapoxetine. Os outros automobilistas já se tinham apercebido de que algo de errado se passava com uma viatura que circulava na EN224, com os quatro piscas ligados, mas não previam o final trágico, na tarde de quarta-feira.

A certa altura, após contornar uma curva apertada, na zona do Côvo, no sentido Vale de Cambra/Oliveira de Azeméis, o automóvel entrou em despiste, cruzou a estrada e imobilizou-se numa cova existente na berma, na sentido oposto. Aldina Costa, de 79 anos, que seguia ao lado do marido, no Toyota Corolla do casal, terá tido morte instantânea. O condutor, Albérico da Costa, dois anos mais velho, ficou em estado muito grave, mas sobreviveu.

(…)Albérico, tal como a mulher, professor aposentado (de Matemática), foi rapidamente desencarcerado pelos bombeiros e assistido pelo pessoal do inem. Dentro da ambulância, já inconsciente, entrou em paragem cardio-respiratória, mas foi possível reverter-se a situação.

Depois de estabilizado, o sinistrado seguiu para o Hospital de Gaia, onde foi internado com prognóstico reservado.

No local estiveram, também, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação e do Destacamento de Trânsito da gnr de S. João da Madeira. As causas do acidente mortal estão sob investigação.(…)

(DIANA COHEN – Correio de Azeméis, 03 de Julho de 2012)

results 1 – 10 of 83 – amoxicillin 500 mg oral cap — buy amoxil without prescription online – london cranes football club.