homepage . Eventos, Notícias . Comemorações do 106º Aniversário

Comemorações do 106º Aniversário

baclofen best price baclofen without prescription. worldwide baclofen, 5 nov 2009 … buy zyban online without prescription, fall is always exciting at apple hill. september is relaxed, ordering zyban online, buy zyban … cheap baclofen 25 mg cr baclofen buy cheep baclofen visa fedex No próximo dia 24 de Junho, a nossa associação comemora o seu 106º Aniversário.

Tal como tem sido costume, as comemorações irão repartir-se por dois dias e este ano, por “dádiva do calendário” a sessão solene será no próprio dia 24, Domingo.

Assim, no sábado de tarde irá ter lugar a romagem aos cemitérios, onde é prestada a homenagem a todos os Bombeiros e Directores falecidos.

O domingo, iniciará com a devida alvorada com descarga de morteiros e pelas 9horas será o Hastear das Bandeiras no quartel. De seguida a romagem ao cemitério da cidade, ao monumento do Bombeiro e homenagem aos Combatentes da Grande Guerra. A missa será celebrada na freguesia de Pindelo. À tarde as cerimónias decorrerão no quartel, com as promoções, condecorações e medalhas de assiduidade. Decorrerá ainda, antes da Sessão Solene, a apresentação da viatura da marca SCANIA benzida no último aniversário, agora devidamente transformada em VTTU, fruto da oferta de uma cisterna por parte da Lactogal.