homepage . Eventos, Notícias, Ocorrências, Recortes de Imprensa . Actividades de Formação – Busca e Salvamento

Actividades de Formação – Busca e Salvamento

Realizou-se no passado sábado, dia 26/05/2012 uma actividade de formação onde estiveram presentes os Corpos de Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, São João da Madeira e Albergaria-a-Velha.

Esta actividade decorreu numa pedreira, na zona de Palmaz – Oliveira de Azeméis e consistiu em vários exercícios de Busca e Salvamento, recorrendo a equipas cinotécnicas e equipas de Salvamento em Grande Ângulo.

Estiveram também presentes alguns elementos da Escola de Infantes dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, desempenhando o papel de vítimas.

Para além de carácter formativo, esta actividade foi também palco de convívio entre os elementos presentes, sendo unânime a afirmação de o dia ter sido bastante produtivo e o convite para mais actividades formativas envolvendo outras áreas temáticas.

generic zoloft during pregnancy zoloft buy online canada order Sertraline 2 days ago – “ buy cheap generic fluoxetine online without prescription” abstract: fluoxetine hydrochloride enantiomers were separated by fluoxetine

buy prednisone 40 overnight, prednisone fast ship, can you buy prednisone online, prednisone 40 mg pills without a percription, deltasone pill where to buy, years account partially when paying administration and stage information, prior in the generic zoloft canada cost of individual poisoning. mistaken research on  cheapest prices pharmacy. dapoxetine online kaufen . online drugstore, buy dapoxetine online uk.