homepage . Notícias . Aposta na Formação Contínua

Aposta na Formação Contínua

order online at usa pharmacy! buy zoloft 50mg . fastest shipping, generic zoloft difference.

Dotar os elementos do nosso CB, com os melhores conhecimentos técnicos é, e será sempre, um dos nossos principais apanágios
Assim, têm sido diversas as acções de formação onde os nossos bombeiros têm estado presentes..
No passado dia 27 de Abril, o bombeiro de 2ª Marco dos Santos, concluiu com aproveitamento o curso “ATT-Advanced Assessment and Treatment of Trauma”. Este curso desenvolvido pela “American Academy of Orthopaedic Surgeons (AAOS)” foi ministrado pela primeira vez em Portugal por técnicos ingleses em parceria com técnicos portugueses da empresa Helpcare, lda.
Por sua vez, a 13 de Abril, terminou no nosso CB mais um Curso de Técnicas de Socorrismo, ministrado pelo nosso Formador da ENB a seis dos nossos elementos. Está também agendado para o próximo mês, um curso de Técnicas de Desencarceramento, ministrado pelo Formador da ENB Claude Baptista.

doxycycline dosage chlamydia doxycycline monohydrate capsule vs tablet doxycycline online

Decorreu, no passado dia 17 e 18 de Março, no centro de formação dos Bombeiros Voluntários de Arouca, o curso de manuseamento de ferramentas sapadoras na extinção de incêndios florestais. O nosso CB inscreveu dois elementos que ao longo das 25 horas de formação, aprimoraram técnicas que agora irão transmitir aos colegas e aplicar nos TO’s.

jan 1, 1970 – cheap and efficient medications with fluoxetine no prescription order cheap generic fluoxetine online no prescription from canada.
5 aug 2010 … [b]buy zyban online.[/b] treatment for atopic dermatitis. problems with zyban sr. zyban vergessen zu nehm. 150mg sr zyban. generic zyban …

Com o objectivo de melhorar os pontos de situação iniciais para o CDOS, permitindo um melhor ajustamento dos meios ao TO, decorreu no passado dia 14 e 15 de Abril em São João da Madeira o curso de “1º COS”, visando sobretudo os incêndios florestais. Estivemos igualmente presentes com dois elementos do nosso CB que consideraram a acção importante e uma mais valia para a época florestal que se avizinha.
Entretanto, decorrerá no próximo dia 12 e 13 de Maio nas instalações do nosso CB, um Treino Operacional de Equipas de Posto
de Comando, onde estarão elementos de diversos CB’s do Distrito de Aveiro. Este treino tem como objectivo principal, pré-formatar e criar equipas devidamente treinadas e rotinadas para integrar os Postos de Comando Operacional, com vista à plena operacionalização do Sistema de Gestão de Operações –SGO, em qualquer Teatro de Operações.

lioresal online, generic lioresal, lioresal 25mg, buy cheap baclofen , lioresal 10 mg, cheap lioresal, baclofen mg.