Assembleia Geral Ordinária

Convocatória

Em conformidade com o disposto no artigo 24º, alinhas a) e b). dos Estatutos da AHBVOAZ, convoco os respetivos Associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 30 de Março de 2012, pelas vinte e duas horas, na sua Sede, sita na Avenida Dona Maria I, na Cidade de Oliveira de Azeméis, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Discussão e votação do Relatório e Contas de Gerência referentes ao exercício do ano de 2011 e respectivo Parecer Fiscal;
2. Eleição dos Órgãos Sociais para o triénio 2012/2015.

De acordo com o estabelecido no parágrafo único do artigo 26º dos Estatutos da AHBVOAZ, se à hora marcada não se verificar a maioria absoluta dos seus Sócios, a Assembleia Geral Ordinária realizar-se-á meia hora mais tarde, com qualquer número de Sócios presentes.

O artigo 22º, dos Estatutos da AHBVOAZ, diz:
“As listas concorrentes às eleições dos Órgãos Sociais da AHBVOAZ – Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal- deverão ser entregues na sua secretaria, em envelope dirigido ao Presidente da Assembleia Geral, até à véspera do ato eleitoral, devendo ser subscritas por um mínimo de trinta Sócios. Às listas entradas, será atribuída a letra alfabética respectiva, consoante a ordem de recepção, devendo ser afixadas na Sede, durante o período de vinte e quatro horas. ”

Oliveira de Azeméis, 7 de março de 2012

O Presidente da Assembleia Geral
Prof. José Maria Godinho de Sousa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *