homepage . Notícias, Ocorrências, Recortes de Imprensa . Capotamento

Capotamento

Alerta às 02:25 de Domingo, dia 15 de Janeiro de 2012, para Capotamento de viatura com uma vítima encarcerada, em Macinhata da Seixa
Foi enviado para o Local
VSAT – 23 (Veículo de Socorro e Assistência Táctico)
E Ambulância INEM dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis
Foi também enviado para o local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação ( VMER ) de Santa Maria da Feira e a GNR de Oliveira de Azeméis.

Do acidente, resultou uma vítima com ferimentos ligeiros, que foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis ao Serviço de Urgência Básica São Miguel.

A ocorrência foi dada por terminada cerca das 04:30 desse mesmo dia. buy estrace online inactive ingredients in generic fluoxetine cheapest fluoxetine veterinary prescriptions fluoxetine 5 mg purchase fluoxetine online prescription drugs fluoxetine , costco estrace cost , estrace costco.