Na edição do Mês de Maio do RepórterBV, o principal destaque vai para o programa do 105º Aniversário da Fundação da nossa Associação. Ainda na primeira página é notícia as comemorações do 6º Aniversário da nossa Escola de Infantes e Cadetes.

Na segunda página, encontram um pequeno relato do que foram as comemorações do Dia do Bombeiro Português 2011 e de mais um Curso de Organização de Postos de Comando, o qual terminou com a realização de mais um Exercício Distrital de Combate a Incêndios Florestais “ECIF 2011”. Destaque ainda para o acidente rodoviário que envolveu uma das nossas Ambulâncias. Em cima no cabeçalho, uma pequena referência para a nova modalidade do nosso Departamento Desportivo e para o apoio prestado aos peregrinos de Fátima.

A Redacção

Versão para download