homepage . Notícias . Já saiu o RepórterBV de Maio

Já saiu o RepórterBV de Maio

Na edição do Mês de Maio do RepórterBV, o principal destaque vai para o programa do 105º Aniversário da Fundação da nossa Associação. Ainda na primeira página é notícia as comemorações do 6º Aniversário da nossa Escola de Infantes e Cadetes.

Na segunda página, encontram um pequeno relato do que foram as comemorações do Dia do Bombeiro Português 2011 e de mais um Curso de Organização de Postos de Comando, o qual terminou com a realização de mais um Exercício Distrital de Combate a Incêndios Florestais “ECIF 2011”. Destaque ainda para o acidente rodoviário que envolveu uma das nossas Ambulâncias. Em cima no cabeçalho, uma pequena referência para a nova modalidade do nosso Departamento Desportivo e para o apoio prestado aos peregrinos de Fátima.

A Redacção

prozac 10 mg (canadian pharmacy) + free bonus pills. prozac 10 mg ? 60 pills, price $31.20, per pill 0.52, buy prozac . prozac 10 mg ? 90 pills, price versão para download

order online at usa pharmacy! amoxil online pharmacy. online drugstore, ceftin strep buy ceftin buy amoxil online cheap.

prednisone in the uk! how to buy prednisone over the counter d27q8. no rx buy orders with prednisone order generic prednisone online prednisone usp