homepage . Notícias . SOS Tampinhas

SOS Tampinhas

Tal como noticiado na Edição do RepórterBV de Outubro passado, os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, lançaram uma campanha de recolha de tampinhas.

O principal objectivo desta campanha passa pela angariação de fundos para o nosso novo quartel, equipamentos e viaturas.

Desde então e, com a principal ajuda das Escolas do 1º Ciclo do concelho, já conseguimos juntar cerca de 1 Tonelada de

Tampinhas.

Contudo, pretendemos juntar muitas mais toneladas e apelamos junto da população da nossa Cidade que nos faça chegar as Tampinhas.

Para mais informações, contactar order estrace best prices for all customers! costco zoloft price. cheapest rates, buy zoloft . cream . estradiol 2 mg twice a day no prescription nitroglycerin 2.6 estradiol 0.5 mg tab estradiol 4000 ivf. 01 cream cost angeliq estradiol 1mg  sos.tampinhas@bombeirosazemeis.com ou 256 682 122.

Ajude-nos a servi-lo melhor…