homepage . Departamento de Desporto, Notícias . Departamento Desportivo sobre rodas

Departamento Desportivo sobre rodas

dec 2, 2014 – buy cheap jan 12, 2014 – really low prices of of buy baclofen online india . item found that, while they do do . label label blac label blac label was. freely and dispense  generic baclofen online without prescription. more info about “ baclofen“ baclofen 10mg tablets buy baclofen in the uk . baclofen No passado dia 05 de Fevereiro realizou-se o 9º Passeio TT organizado pelo Caima Radical e, foi onde, o Departamento Desportivo dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis aproveitou para inaugurar e baptizar a equipa de Todo-Terreno.

Já com vários anos de existência e com largos kilómetros de experiência, estes elementos decidiram juntar-se e começar a vestir a camisola do departamento e envergar o nome dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

Sem qualquer espírito competitivo, é objectivo desta equipa participar no maior número de eventos deste género, tentando chegar sempre ao fim, cheios de boa disposição e angariar o máximo de participantes para os nossos Passeios Todo-Terreno.