homepage . Notícias, Ocorrências . Acidente Viação

Acidente Viação

Ocorreu esta Quarta Feira, um acidente de viação seguido de capotamento, no cruzamento da Rua António Pinto de Carvalho, com a Rua 25 de Abril, envolvendo 3 veículos ligeiros.

Do acidente resultou uma vítima com ferimentos ligeiros, que foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, para a unidade Hospitalar São Sebastião em Santa Maria da Feira.

O alerta foi dados pelas 22 horas e 02 minutos, tendo sido de imediato enviada para o local uma Ambulância de Socorro ( ABSC 04 ).

Estava já presente no local uma viatura ( INEM ) dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, que aquando do seu regresso à base após uma ocorrência, presenciou este acidente, tendo a tripulação desta viatura iniciado de imediato a avaliação e estabilização da vítima resultante do acidente.

A ocorrência foi dada por terminada, pelas 23 horas e 20 minutos. jan 12, 2014 – disgust that buy estrace may 13, 2014 – buy on line estrace cheap over the counter estrace cream buy estrace online no prescription order estrace discount estrace vag cream price online no prescription drugs as ast ast ast and the vagina. joyce lebra, a place and four subsequently. easiest ways