Ocorreu esta Quarta Feira, um acidente de viação seguido de capotamento, no cruzamento da Rua António Pinto de Carvalho, com a Rua 25 de Abril, envolvendo 3 veículos ligeiros.

Do acidente resultou uma vítima com ferimentos ligeiros, que foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, para a unidade Hospitalar São Sebastião em Santa Maria da Feira.

O alerta foi dados pelas 22 horas e 02 minutos, tendo sido de imediato enviada para o local uma Ambulância de Socorro ( ABSC 04 ).

Estava já presente no local uma viatura ( INEM ) dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, que aquando do seu regresso à base após uma ocorrência, presenciou este acidente, tendo a tripulação desta viatura iniciado de imediato a avaliação e estabilização da vítima resultante do acidente.

A ocorrência foi dada por terminada, pelas 23 horas e 20 minutos.