homepage . Notícias . Novos veículos pesados

Novos veículos pesados

lioresal 10 mg, buy cheap baclofen , baclofen tablets, fastest shipping, buy fluoxetine 40 mg. fluoxetine is used for treating premenstrual dysphoric disorder (pmdd), a severe form of premenstrual syndrome. purchase baclofen , lioresal mg, buy baclofen online, buy lioresal online – extra low prices ! Durante a primeira quinzena de Janeiro, o nosso CB recebeu a título de cedência gratuita, três veículos pesados usados oriundos da Câmara Municipal.

Recorde-se que a vinda destes veículos foi o culminar de um acordo de permuta de serviços entre a Câmara Municipal e a nossa Associação.

Estes veículos, dois da marca SCANIA e um MAN, serão agora adaptados para as suas novas funções, cabendo esta responsabilidade à Associação Humanitária dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis. É nosso objectivo ter, até às comemorações do nosso 105º aniversário, pelo menos uma destas viaturas pronta a ser devidamente benzida.

Ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara, Dr. Hermínio Loureiro, o nosso agradecimento e reconhecimento pelo importante contributo para a concretização desta oferta.