homepage . Notícias . Curso Abordagem Pré-hospitalar ao Politraumatizado

Curso Abordagem Pré-hospitalar ao Politraumatizado

buy generic baclofen pharmacy. cost for generic zoloft . official drugstore, price of zoloft without insurance. for generic zoloft compare prices and print coupons for prozac ( fluoxetine ) and other depression, walmart . view store details. 4 (estimated). no coupon necessary. sams club. purchase fucidin . print; email. details: category: abilify street price . 20 mg and save on the baclofen 20 mg price. tablet . this product is for sale by a international pharmacy from united states. ABORDAGEM PRÉ-HOSPITALAR AO POLITRAUMATIZADO

Na próxima segunda-feira, dia 15 de Novembro, vai-se dar início a um Curso de Abordagem Pré-hospitalar ao Politraumatizado.

Este curso tem como destinatários os Bombeiros, Tripulantes de Ambulância, Enfermeiros, Estudantes de Enfermagem e outros Profissionais da Emergência Médica.

Temos como objectivo fornecer aos formandos os conhecimentos teóricos e práticos que lhes permitam prestar assistência e acompanhamento a vítimas com politraumatismos.

Tem a duração de 35horas e como conteúdos programáticos a Abordagem e Exame da Vítima de Trauma;Suporte Básico de Vida – trauma;Técnicas de Imobilização e Remoção (imobilização cervical; remoção do capacete; rolamento dorsal e ventral, levantamento tradicional, ponte e maca scoop e colete de extracção);Resgate e Extracção de Vítimas Encarceradas.Práticas Simuladas e Práticas no Contexto do Trabalho.

As inscrições têm um custo de 20 €uros. (inclui pocket-mask, manual e certificado) e devem ser remetidas para seguranca.formacao@bombeirosazemeis.com  ou devem dirigir-se ao nosso quartel.