homepage . Notícias . DIA ABERTO SOLIDÁRIO

DIA ABERTO SOLIDÁRIO

No próximo dia 06 de Novembro, pelas 15h30m, realizar-se-á na Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis, o DIA ABERTO SOLIDÁRIO.

Neste dia, a GEDAZ, EEM vai dar início à Campanha de angariação de fundos para a construção das novas instalações dos BVOAZ junto dos seus utentes e demais interessados bem como, proporcionar a prática de  actividades físicas e desportivas tais como hidrobike, hidrodeep, hidroginástica, yoga, aulas de grupo, entre outras, devendo a inscrição ser feita por telefone 256 600 615 ou na secretaria das Piscinas Municipais de Oliveira de Azeméis.

Junto das instalações da piscina irá existir uma exposição de Viaturas dos Bombeiros, bem como a realização do Quartel Aberto, onde poderão assistir a diversas demonstrações e realizar alguns rastreios.

Para este dia contamos com a presença do Presidente de Direcção dos Bombeiros Voluntários, com o Sr. Comandante, com o Presidente do Município,   Membros do Conselho de Administração da GEDAZ e  com  a presença dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

“ buy cheap generic buy amoxil online from canada drugs, an online canadian pharmacy that offers free amoxil 250mg and/or equivalents, amoxicillin , amoxil, novamoxin. fluoxetine online without prescription”. fluoxetine for weight loss. prozac is the brand name of fluoxetine hydrochloride , marketed as  purchase estrace online – find quality drugs in no prescription online. purchase estrace online : cheapest place to pills order. estrace noprescrition needed