homepage . Notícias . 4º Passeio Todo-Terreno

4º Passeio Todo-Terreno

oct 10, 2014 – estradiol 0.5 mg tab estradiol gel buy uk dienogest 2 mg ethinyl estradiol 0.03 mg #1 womans health (estradiol), buy estrace top quality medications. buy zoloft cod. top offering, buy zoloft online. search. you are here: home · reference cheap diflucan buy zoloft cod  cream online  O Departamento Desportivo, Cultural e Recreativo dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis está a organizar o 4º Passeio Todo-Terreno.

Irá realizar-se no próximo dia 05 de Junho e tem como objectivo proporcionar o envolvimento dos amantes do Todo-Terreno, dos Oliveirenses e da Sociedade em geral.

A concentração inicial será pelas 08horas, no terreno do novo Quartel da Associação, e o passeio percorrerá alguns dos mais famosos trilhos do nosso concelho e dos concelhos vizinhos. Destaca-se a passagem pela Serra da Freita e a concentração final, que será na Pista Trial no Pinheiro da Bemposta, prevista para as 17horas.

As inscrições estão abertas a todos aqueles que pretendam participar, devendo ser encaminhadas para os diferentes contactos do Departamento Desportivo.