homepage . Notícias . Atletas Bombeiros novamente em acção

Atletas Bombeiros novamente em acção

buy fluoxetine online , fluoxetine hydrochloride 20 mg side effects, fluoxetine hydrochloride 20 mg capsules.

Entre as diversas Corporações de Bombeiros, realça-se o 1º lugar obtido pela nossa Equipa com 33 pontos, terminando à frente do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto que conquistou 35 pontos e que ficou na segunda posição. O especial destaque vai para o António Fernandes que acabou no 3º lugar da geral, tendo pontuado também para a equipa o Tiago Barbosa em 8º lugar e o Fernando Costa em 22º.

Como sempre, o objectivo principal foi assegurado ao conseguirem terminar a prova, mantendo sempre a boa disposição.
Entretanto no passado dia 6 de Dezembro, os Bombeiros Atletas, voltaram a mostrar os seus dotes no VII Grande Prémio de Atletismo Inter-Bombeiros de Rio Maior.
order online at usa pharmacy! can you buy dapoxetine . free delivery, priligy buy fluoxetine . indications & dosage. fluoxetine is used for treating premenstrual dysphoric disorder (pmdd), a severe form of premenstrual syndrome. dapoxetine online.
Uma prova realizada pelos Bombeiros Voluntários locais e que teve uma extensão de aproximadamente 10kms.

Desta feita, a Equipa dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, foi mais reduzida, contando apenas com a participação de quatro atletas. Sendo eles o António Fernandes, o Fernando Costa, o Daniel Silva e o Rui Gomes.

O especial destaque, uma vez mais, vai para o António Fernandes que entre os diferentes atletas, conseguiu terminar a prova na primeira posição. A equipa desta vez ficou apenas pelo 3º lugar.

Uma vez mais, o principal objectivo foi conseguido, todos conseguiram terminar a prova a sorrir.